Palpitando

A fórmula de passagens aéreas mais baratas

Muita gente tem até preguiça de pesquisar passagens e entrega a tarefa na mão de um agente de viagens, um amigo, etc. Mas, sabia que, com alguns truques bem maneiros, dá para economizar bastante na compra, fazer paradas em vários países com apenas o bilhete de ida e volta e otras cositas más? O viajante profissional Rafael Incao utilizou seus conhecimentos como professor de Matemática para desvendar esses detalhes e criou o curso Fórmula de Passagens para ensinar como fazer o seu dinheiro render na compra dos bilhetes, o que certamente vai tornar sua viagem mais barata ou te dar a possibilidade de viajar por mais tempo e mais lugares.

aeroporto1x

Como aplicar o Fórmula de Passagens

Se você ficar interessado (eu fiquei!) dá para assistir a três vídeos antes de se decidir: o Viaje para Vários Destinos pagando o preço de uma só passagem; 10 países por menos de 800 dólares; Viagens pelos 5 continentes + dúvidas respondidas e Fórmula de Passagens inscrições abertas. Como jornalista de viagens e procurando um plano B, eu já fiz alguns cursos do Rafael e me ajudaram muito.

Uma das coisas que chama a atenção hoje, no mercado das passagens aéreas, é que, com a alta do dólar, a procura diminuiu para países no exterior. Mas aí, entrou em cena a velha lei da oferta e procura, ou seja, muitas promoções estão pipocando por aí. E até para o Brasil, mesmo com as previsões de que as férias por aqui serão turbinadas. A crise econômica, que assusta e faz muita gente desistir, pode por outro lado favorecer promoções, mesmo em alta estação.

Mas será que as promoções valem mesmo a pena? O Rafael, que viajou 46 países em oito anos ensina que é preciso compará-las com os resultados do Fórmula de Passagens antes de se decidir. Pelo Fórmula de Passagens, garante Rafael, é possível economizar entre 30% e 60%. Ele reafirma ser possível realizar o sonho de viajar, desde que se saiba as estratégias certas. O que a gente aqui do Planejo Viajar também preconiza, por meio dos posts com muitas dicas de como gastar menos em viagens super bacanas. Aliás, você pode baixar grátis nosso e-book aí do lado.

As inscrições para o Fórmula de Viagens terminam à meia-noite de hoje. Corre!

 

 

 

Padrão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *